Rebranding Para a Empresa de Calçados Ikos
Maryan Ivasyk compartilhou o projeto de marca e UX para a IKOS, empresa familiar ucraniana de calçados com sede em Lutsk.
O designer foi procurado com um pedido de rebranding. Após a sessão de marca e workshop, a equipe decidiu mudar ligeiramente o logotipo e redesenhar completamente a linguagem visual da marca.
Além disso, foi criado um novo slogan para a empresa:
“O valor de cada par de sapatos está na responsabilidade”
Coleção feminina para Ikos
A empresa possui várias categorias de calçados e decidiram separá-los visualmente, adicionando um pequeno elemento gráfico.
Para a coleção feminina, uma flor foi colocada no calçado como elemento adicional. E, ao mesmo tempo, foi criado um sistema de apresentação para outras categorias.
Coleção de tênis no rebranding da Ikos
Uma nova categoria que surgiu na empresa são os tênis. Devem ser universais, para um movimento calmo e ativo.
E além de sinais gráficos adicionais para esta categoria, a tarefa também era projetá-los do zero. Então, depois de muitos contatos e toneladas de esboços, a linha de tênis foi criada.