calçado ikos
Equipe nucleuss

18 ago, 2021

Rebranding Para a Empresa de Calçados Ikos

18 de agosto de 2021

Maryan Ivasyk compartilhou o projeto de marca e UX para a IKOS, empresa familiar ucraniana de calçados com sede em Lutsk.

O designer foi procurado com um pedido de rebranding. Após a sessão de marca e workshop, a equipe decidiu mudar ligeiramente o logotipo e redesenhar completamente a linguagem visual da marca.

Além disso, foi criado um novo slogan para a empresa:

“O valor de cada par de sapatos está na responsabilidade”

Coleção feminina para Ikos

A empresa possui várias categorias de calçados e decidiram separá-los visualmente, adicionando um pequeno elemento gráfico.

Para a coleção feminina, uma flor foi colocada no calçado como elemento adicional. E, ao mesmo tempo, foi criado um sistema de apresentação para outras categorias.

Coleção de tênis no rebranding da Ikos

Uma nova categoria que surgiu na empresa são os tênis. Devem ser universais, para um movimento calmo e ativo.

E além de sinais gráficos adicionais para esta categoria, a tarefa também era projetá-los do zero. Então, depois de muitos contatos e toneladas de esboços, a linha de tênis foi criada.

Você também vai gostar de ler

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes, um...
Ler mais

Retratos Ilustrados Realistas por Jinsung Lim

Retratos ilustrados realistas por Jinsung Lim, que é...
Ler mais
Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.