bela bebida sidra renovada
José Carlos

6 nov, 2021

Identidade visual para Austin Eastciders

6 de novembro de 2021

Identidade visual para Austin Eastciders e já podemos sentir água na boca sobre a Cidra Imperial, o último lançamento da incrível equipe de Austin Eastciders.

Com a estação de produção das maçãs no Noroeste do Pacífico, e com os pomares repletos de todas as variedades, incluindo Gala, Red Delicious, Fuji, Granny Smith, Honeycrisp, e Gravenstein, não poderia ser melhor e criar novas embalagens, mas corra, é por tempo limitado!

Uma representação perfeita do espírito criativo que leva Austin Eastciders para a frente, Draplin passa grande parte de seu tempo inspirando designers através de turnês contínuas pela América, dando palestras de design e vendendo seu merch único. A colaboração resultou em uma nova lata única, com suas linhas onduladas e cores brilhantes e suculentas verde-maçã que oferece uma conexão clara com a série de pôsteres Thick Lines da Draplin.

Designers: Aaron Draplin, Draplin Design Co.

Você também vai gostar de ler

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes, um...
Ler mais

Retratos Ilustrados Realistas por Jinsung Lim

Retratos ilustrados realistas por Jinsung Lim, que é...
Ler mais
Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.