branding da finarte
Equipe nucleuss

3 ago, 2021

Branding e Identidade Visual da Finarte

3 de agosto de 2021

FIB | A Fábrica de Ideias Brasil compartilhou a marca e identidade visual para a Finarte, empresa brasileira criada com o objetivo de auxiliar colecionadores a administrarem melhor seu patrimônio artístico, oferecendo produtos de crédito, seguros e serviços de avaliação.

Assim, os colecionadores podem entender melhor o valor financeiro de suas obras, assim como proteger esse importante bem e administrá-lo de forma mais dinâmica, tendo acesso à liquidez para atender a outras necessidades e oportunidades, ou até mesmo para adquirir novas obras.

A FIB foi responsável pela identidade visual e os pontos de contato. O conceito de logo e identidade visual remete à movimentação do dinheiro, uma analogia à valorização da arte.

Créditos:

Gerente de projeto: Mariana Jorge e Ivy Miranda

Identidade visual: Thiago Limón

Site: Gabriel Catte

Você também vai gostar de ler

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes, um...
Ler mais

Retratos Ilustrados Realistas por Jinsung Lim

Retratos ilustrados realistas por Jinsung Lim, que é...
Ler mais
Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.