tudo lúdico por Featuring Agency
José Carlos

6 set, 2022

Design de Ópera de Montréal por Agência Featuring

6 de setembro de 2022

Design de Ópera de Montréal por Agência Featuring, com sede no Canadá, foi encomendada campanha de comunicação que "celebrasse a ousadia e extravagância da forma de Arte".

"Além de simplesmente promover a próxima temporada, o objetivo da campanha também era afirmar o lugar central da instituição dentro da paisagem cultural de Quebec. Para alcançar os amantes do teatro, a Ópera de Montréal abalou convenções comuns ao seu meio e optou por recuperar as qualidades intensas e experimentais que tornam a ópera única e pertinente à cultura moderna.

A campanha criada pela Featuring apresenta personagens vestidos com trajes extravagantes feitos de colagens, que foram inspirados em temas das próximas óperas. Os visuais refletem o ecletismo e a singularidade da ópera, bem como sua sofisticação."

Você também vai gostar de ler

Peças Favoritas de Arte de Fãs de Starfield

Na vasta extensão do universo dos jogos, existem...
Ler mais

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes

Branding para Hype Studio por Gabriel Fagundes, um...
Ler mais
Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.